segunda-feira, 16 de março de 2015

O príncipe romântico.

Ele já é meu íntimo,bem no começo da minha carreira de acompanhante nós nos conhecemos,e ele é um verdadeiro príncipe cada vez que saímos descubro um lado dele que eu não conheço,e acreditem amoo isso...
Ele me conquistou muito com suas carícias e seus beijos apaixonados por muitas vezes senti sentimentos diversos por ele tais quais como:amor,paixão,carinho,amizade...
Nos aproximamos tanto que ele veio até mim com um lado diferente de relação cliente x acompanhante,e um dia no auge do seu romantismo me entregou uma rosa,que me entristeceu muito pois ali decretei uma paixão por ele enorme,pois suas visitas diárias mais nossas conversas recheadas de planos aumentavam minha paixão por ele eu estava gostando dele mais do que eu pensava...
 Nossa proximidade foi tanta que do nada ele se distanciou,e nunca mais o vi,esqueci dele pois quem não é visto não é lembrado,e vivi momentos e vidas diferentes.E agora do nada,ele reapareceu e estava me esperando lindo e perfumado com um olhar de Don Juan,o vi e fiquei muito feliz por reencontrá-lo,sua beleza como sempre me fascina,e minha adoração por ele renasceu como dá primeira vez que o conheci.Ele me beijou vagarosamente e me deitou na cama,sua mão percorria meu corpo como se não me conhecesse,e num instante retirou-a toda e beijou todo o meu corpo como se eu fosse a única mulher que ele amava em todo o mundo...
 Sabe aqueles problemas que me deixavam preocupada,furiosa,e distante,pois é quando ele me beijou esqueci todos eles e aliás esqueci do mundo lá fora parecia que nada mais importava eu precisava daquele momento,com alguém que se importava comigo,alguém que não estaria ali só para usar meu corpo por 1 hora e me deixar,ele queria levar dali não só o prazer,mas minha alma junto,foi onde perguntei:"Porque vc demorou tanto para voltar?!",e ele mais do que depressa respondeu:"Tive que deixar vc,pois já estava me apaixonando...",Ele acabou comigo....Me fez refletir sobre tudo o que vivemos e me mostrou que ainda gosto dele...
 Olhei pelo espelho aquele homem lindo beijando meu corpo mesmo depois que ele já tinha aliviado a vontade de ficar comigo e me senti a pessoa mais importante do mundo,até imaginei que tinha se ido ali umas 2 horas e não faltava 5 min para acabar nossa 1 hora,como o horário passou rápido,e ele tinha seus compromissos lá fora seu mundo o esperava,e o meu também nos despedimos e ele prometeu voltar...Adorei nosso momento...Um grande beijo pra vc meu príncipe romântico,e á todos meus fãs e admiradores...Até á próxima!!!
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
  Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(n
oiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se
marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

sexta-feira, 13 de março de 2015

O lindo do interior e o grisalho de não-me-toque.

Conheci um  cara maravilhoso esses dias passou um tempo e não vim falar aqui,porque não tive tempo muitos afazeres e contratempos,mas não esqueci,quando entrei dentro da suíte a primeira coisa q vi era um cara maduro e paciente que não reclamava de nada um cara fenomenal,que só sabia me elogiar adorei e simpatizei desde o primeiro momento em que o vi,ele pediu para tomar banho e quando ele foi ao banho notei que meu dinheiro estava separado já em cima da mesa,que homem organizado!!!

 Uma outra coisa que eu achei admirador foi o seu jeito carinhoso,falava que a outra pessoa que estava não lhe dava carinho e que se tivesse tudo o que ele tinha ali na frente dele ia ser muito feliz,mas a felicidade não vem só de um corpo bonito e sim de um caráter ou de um coração apaixonado,essas coisas,porque o amor acredito que vem com o tempo,a paixão é instantânea mas o resto não é assim dá noite para o dia....
Eu amei o jeito dele era um cara fogoso que gostava de se soltar,mas queria aproveitar ao máximo pois não era sempre que ele poderia estar ali comigo...
Conhecê-lo foi algo incrível e tenho certeza que o verei novamente,um grande beijo pra vc Grisalho de Não-me-toque que assim como os outros clientes meus de lá honrou mais uma vez,o nome de cliente de lá como o melhor cliente....
 E ontem meu Lindo do Interior veio me visitar mais uma vez,e trouxe todo o seu encanto de pessoa para alegrar meu dia,sim porque ele é uma mistura de sensualidade com bom humor,tudo juntinho numa pessoinha que me faz pensar muito na vida á cada programa que faço com ele,ele sempre me espera um certo tempo quando marca comigo,e é um doce de pessoa me trata super bem e sempre me recebe com o melhor sorriso do mundo,suas conversas sempre sobre coisas que me deixam enterdida vendo-o falar ,eu adoro vê-lo falar fico bem quietinha prestando atenção em tudo o que ele diz,e olha é difícil eu prestar atenção em algo porque sou muito desatenta,mas ele prende a minha atenção de uma maneira fenomenal....
 Quando ficamos juntos ele quer dominar o momento e faz tudo o que eu quero,faz um oral muito gostoso em min beija meus seios sem me machucar,e faz todas as posições comigo,mas ama que eu fique de quatro,e olha ele tem uma paciência comigo que tá loco,porque no meio da transa eu costumo perguntar coisas pra ele e ele não deixa a peteca cair me responde dá risada e aguenta o "tranco" ainda enfim ele é tudo o que eu procuro num homem,até por falar nisso...Ele me deixou uma dúvida no ar na última hora em que nos despedimos,ele disse "Você viu eu não era de sair com a mesma pessoa,na verdade nem era de sair,e agora tô vindo sempre já ta indo pro lado do romance"hunnmmm será que é o que eu tô pensando???!!Bom isso só vou contar a próxima vez que ele vier me visitar,um grande beijo á todos e venham me visitar,espero vocês....!!!!!
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
  Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(n
oiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se
marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lindo do Interior 2 PARTE

Pois é aquele homem lindo novamente me procurou,quando cheguei meio atrasada kkkkkkkkk já estava ele todo perfumado na cama á me esperar,adorei ele é simplesmente o máximo!!!Adoro sua compania pois ele além de muito gato é um cara encantador até nas suas conversas,estava tocando "Maus Bocados",que é uma música que eu amo,quando começamos a namorar,contei pra ele a minha vida que não é fácil,ele me contou da dele e ali ficamos um pouquinho de tempo,como se fôssemos dois namorados e o mundo lá fora não importasse mais...As horas com ele passam rápido,sempre ouvi dizer que o tempo passa rápido quando estamos com as pessoas que a gente gosta,e olha isso deve ser verdade comcerteza.....
 Como sempre ficamos duas horas aproveitando um ao outro ele é muito cuidadoso e na cama me domina sempre,fiz carinho nele aproveitei ele ao máximoooo porque seu carinho é tudo de bom e quando o encontro é felicidade na certa...
Um grande beijo para o meu anjo do interior e espero sua visitinha...
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
  Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se
marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Melhor do que nunca !!!!

Galerinha olá!!!Um moçinho de Santa Rosa me ligou me questionando porque parei de postar mas como sempre volto a dizer,minha vida é muito conturbada,e não tenho muito tempo mas sempre que posso venho aqui falar com vcs,como já tinha relatado em um outro post sobre whatssapp eu disse que iria exclui-lo se continuasse as incomodações,e foi o que acabei por fazer,todo dia era uma batalha:pessoas enchendo o saco querendo foto,mulheres de caras incomodando,grupos de menores infratores me fazendo pirraça enfim um monte de asneira sem explicação,achei melhor excluir e acreditem,foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida!Foi um alívio agora não tem mais toda aquela incomodação que tinha antes.Se eu fiquei sem whats?Claaaro que não tenho o meu pessoal no qual só meus melhores amigos tem o número,não sou boba né..!!kkkkkkkk
 Já ouviram falar de tudo o que é bom dura pouco???Pois é eu estipulei um prazo para sair desse mundo de acompanhante e isso vai acontecer dentro deste ano mesmo,pois tenho novos projetos para minha vida como me formar,construir uma familia etc...E estou no caminho providenciando tudo para realizar tudo isso por isso quero que todos venham me conhecer antes de me desfazer desse meu trabalho que só me trouxe bons frutos...

 A exclusão do meu whats como ACOMPANHANTE pode ser a tristeza de uns,a felicidade de outros,a minha saída como acompanhante o mesmo,a tristeza de uns,a felicidade de outros ou de outras,bom o que dizer?Eu digo que de nada me arrependo nunca perdi coisas realmente significantes com este trabalho,perdi um homem,que este só me deu a vida toda seu julgamento,seu desprezo e sua ignorância fez eu e minha familia toda sofrer,dei a minha vida por ele e só recebi ingratidão,então sendo assim não julgo como perda e sim como ganho ou talvez uma experência porque dali soube tirar uma prova que não devemos nos doar muito,nos entregar,a outra pessoa sem a conhecê-la por completo.De um relacionamento onde ninguém ganha nem perde já não é um relacionamento é uma posse e ninguém é objeto!!!
 A opinião de algumas pessoas incomoda e machuca outras por isso as palavras são algo muito significativo para o mundo,por isso devemos moderá-las,e buscar aprender com nossos erros porque errar uma vez é tolerante,duas já se é burrice...
Eu não julgo ou fico no pé de ninguém já para não ficar no meu,só que sei que no mundo de hoje não é assim,que as coisas funcionan,na boca de alguns eu estou por enganadora,mentirosa,isso eu falo sobre o meu passado,só que na boca de quem não presta é obvio q isso ia acontecer,só sendo nós próprios,sofrendo nossas lutas diárias e conhecendo o coração e também os pensamentos para julgar alguém e mesmo assim ainda não temos esse direito.Na minha vida tive que passar por cima de amores como deixar meu coração de lado uma pessoa que eu amava muito,para poder ter o que eu queria,e fazer minha vida toda diferente,e querem saber tá melhor assim porque acredito em uma só verdade:Se vc não toma as rédeas da sua vida,a vida vem e toma por vc...Fica a dica ai para os indecisos de plantão que sempre deixam os outros decidirem por vc....
Bom acabo meu post dizendo que adoro muito todos vcs meus fãs,admiradores e espero a visita de vocês venham e não esqueçam,aqui sempre vocês terão uma AMIGA !!!
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
  Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lindo do INTERIOR.

Olá galerinha tudo bom com vcs??!!Vim hoje contar sobre um carinha muito especial que saí estes dias e um cara muito trabalhador daqui de perto da minha cidade ele mora no interior,sabe aqueles caras que alevantam 5 horas da manhã?Pois é ele é desses,e mais que isso ele me contou sua vida inteira foi tão bom ficar ali parada só vê-lo falar de seus afazeres,suas conquistas,suas angústias e tudo o que ele vive,ver que a vida dele é tão diferente da minha e ao mesmo tempo tão parecida em questão de seu modo de pensar,que amei cada momento ao seu lado.


 Eu perguntei á ele o que ele fazia quando acordava ele me disse "Ah eu acordo,faço um chimarrão porque eu adoooro chimarrão,e depois dou uma olhadinha no blog da Ellen...rsrsrsr",que fofo e mais que isso um homem muito bonito o tempo que ele tem de lavoura não maltratou ele,é muito conservado,lindo de corpo,cabelos bem cuidados e tudo mais,além é claro de um perfume encantador...
  Conversamos bastante,mas também fizemos muito sexo ele tem uma pegada forte e gosta da posição de quatro como ninguém,faz o estilo bruto em alguns momentos,mas também gosta de acariciar,curte as preliminares e é bem detalhista o oral tem que ser feito com bastante gosto,e isso eu sei fazer...rsrsrsrsrsrsrsrs
 Quero muito voltar a vê-lo e quero dizer aqui que dediquei meu post totalmente a ele pois fiquei encantada com sua visita meu gato do inteirior te adoro muitão...
Um grande beijo aos meus fãs e adoradores,e volto aqui com mais novidades,beijãooo!!
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

domingo, 11 de janeiro de 2015

Meus morenos.

Quero dedicar este post á uns morenos lindos que vem me visitar,teve um de passo fundo que veio e além de lindo ele era demais na cama,super fogoso me revirou do avesso,me fez ficar nas nuvens a nossa química foi tão grande que eu não queria mais desgrudar dele,e ele me pegou em um dia em que eu me encontrava tão carente,que não resisti e beijei aquela boca com gostinho de menta,me entreguei por inteira,e me esqueci que eu estava em um programa,me esqueci de tudo e de todos lá fora e ainda disse á ele que quando voltasse não excitasse em me ligar pois eu estaria de braços abertos lhe esperando,ou melhor não só de braços...kkkkkkk Um beijo meu gatão!!!
 O meu segundo moreno é um cara que ficou viúvo á pouco tempo tipo uns 8 meses,e veio me procurar extremamente carente,queria deitar de conchinha e tudo,a primeira coisa que ele me cobrou quando eu entrei no quarto,foi porque eu não tinha escrito sobre ele ainda e eu disse que foi por falta de tempo porque eu o adoro,e já queria ter o escrito aqui antes.Ele é do tipo que chega e já vai chupando gostoso a sua mulher,fazendo sentir-se nas nuvens,ele me deixa super á vontade e adora todo tipo de carinho,é sagaz e adora que eu domine a situação,e faça-o sentir como se fosse a sua namorada,o nosso sexo é bem gostoso e eu me sinto muito bem ao seu lado,meu querido um grande beijo para você !!!
 O meu terceiro moreno vamos dizer aqui ,como ele mesmo diz é um amor antigo e além de sair com ele,ele é meu companheiro e meu parcerão de muita coisa,adooooro e amo sua compania,ele é muito fogoso na cama,adora como o segundo que eu DOMINE a situação kkkkkk e já vivemos tantas histórias juntos,tantas risadas,transas rápidas,demoradas,desde o primeiro dia em que saímos eu já gostei dele,ele tem alguns problemas pessoais,mas o mais engraçado é que ele não se deixa aflingir por eles,sabe dominá-los e quando está comigo até se desliga do mundo lá fora para ficar ao meu lado,sempre estamos nos falando,e ás vezes ele me procura 3 vezes por semana."MEU MORENO" é assim que eu o chamo,até não vou colocar as inicias dele aqui mas ele saberá q é dele q estou falando....Beijo amore.
 Galera que não curtem o meu trabalho um recado:não percam tempo me ligando eu perguntado no whats sobre as minhas fotos,eu sou realmente o que eu coloco no blog,e não precisam ficar duvidando disso e me perguntando excessivamente sobre minhas fotos ou sobre o que eu faço,valores,estas coisas que eu COLOCO NO BLOG,porque eu tenho um super,mega,ultra aplicativo que bloqueia chamadas de números e também números restritos,e o que acabará acontecendo é que na primeira conversinha se eu sou a das fotos,ou perguntas sobre o que eu faço valores,eu vou ser mal educada com você e desligar na sua cara e não vou mais atender,porque por muitas vezes,eu avisei que eu fiz o blog para dúvidas necessárias,só que se você não tem tempo para ler o meu blog,nem me ligue,porque meu telefone é para marcação de horário,e se eu estiver atendendo um cliente eu não terei tempo para ficar a telefone conversando okey??!!!Tem muitos clientes meus e admiradores do blog que não servem esta puxação de orelha porque são diretos em suas ligações,mais uma vez volto a dizer,mas claro pra tudo tem suas excessões,e outra a gurizada nova que liga falando coisas obscenas e fazendo brincadeirinhas bestas no telefone,eu salvo o número e depois bloqueio,ai é onde eu te digo:A palhaçada que vc faz comigo,você faz uma vez só.
 Bom dúvidas esclarecidas,quero desejar um grande recomeço de ano á todos meus fãs,amigos,clientes,simpatizantes e afins,e dizer que os espero para uma eterna semana de sexo,um beijo á todos e até logo mais espero vocês...
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Domingão maravilhoso!!

Este domingo foi cheio de sedução com um cliente maravilhoso,que encontrei domingo ele veio passando por aqui e chegou para me encontrar e passarmos aquela tarde gostosa juntos...
Sabem aquele arrepio ao pé da orelha,pois é ele é do tipo de homem q faz qualquer mulher se arrepiar,gosta de causar,e é romântico,não abre mão de um oral bem feito recheado de carinhos e gestos incríveis,possui também traços selvagens na cama o que acaba atiçando mais ainda meu lado feminino porque toda mulher gosta de um homem que a domine,até relatei isso a ele e ele adooooroooouu...kkkkkkkkk
 Foi tudo muito intenso e tivemos um tempo limite para se curtir um ao outro e abusar dos momentos,foi muito gostoso e prazeroso estar com ele ali e por todo aquele período.
 Quero mandar um grande beijo para ele e dizer que concerteza quero reencontrá-lo e enchê-lo de beijos...
Vou continuar apresentando o rol de fotos que tirei esta semana "bronzeadinha",só para vocês...
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322