segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lindo do INTERIOR.

Olá galerinha tudo bom com vcs??!!Vim hoje contar sobre um carinha muito especial que saí estes dias e um cara muito trabalhador daqui de perto da minha cidade ele mora no interior,sabe aqueles caras que alevantam 5 horas da manhã?Pois é ele é desses,e mais que isso ele me contou sua vida inteira foi tão bom ficar ali parada só vê-lo falar de seus afazeres,suas conquistas,suas angústias e tudo o que ele vive,ver que a vida dele é tão diferente da minha e ao mesmo tempo tão parecida em questão de seu modo de pensar,que amei cada momento ao seu lado.


 Eu perguntei á ele o que ele fazia quando acordava ele me disse "Ah eu acordo,faço um chimarrão porque eu adoooro chimarrão,e depois dou uma olhadinha no blog da Ellen...rsrsrsr",que fofo e mais que isso um homem muito bonito o tempo que ele tem de lavoura não maltratou ele,é muito conservado,lindo de corpo,cabelos bem cuidados e tudo mais,além é claro de um perfume encantador...
  Conversamos bastante,mas também fizemos muito sexo ele tem uma pegada forte e gosta da posição de quatro como ninguém,faz o estilo bruto em alguns momentos,mas também gosta de acariciar,curte as preliminares e é bem detalhista o oral tem que ser feito com bastante gosto,e isso eu sei fazer...rsrsrsrsrsrsrsrs
 Quero muito voltar a vê-lo e quero dizer aqui que dediquei meu post totalmente a ele pois fiquei encantada com sua visita meu gato do inteirior te adoro muitão...
Um grande beijo aos meus fãs e adoradores,e volto aqui com mais novidades,beijãooo!!
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

domingo, 11 de janeiro de 2015

Meus morenos.

Quero dedicar este post á uns morenos lindos que vem me visitar,teve um de passo fundo que veio e além de lindo ele era demais na cama,super fogoso me revirou do avesso,me fez ficar nas nuvens a nossa química foi tão grande que eu não queria mais desgrudar dele,e ele me pegou em um dia em que eu me encontrava tão carente,que não resisti e beijei aquela boca com gostinho de menta,me entreguei por inteira,e me esqueci que eu estava em um programa,me esqueci de tudo e de todos lá fora e ainda disse á ele que quando voltasse não excitasse em me ligar pois eu estaria de braços abertos lhe esperando,ou melhor não só de braços...kkkkkkk Um beijo meu gatão!!!
 O meu segundo moreno é um cara que ficou viúvo á pouco tempo tipo uns 8 meses,e veio me procurar extremamente carente,queria deitar de conchinha e tudo,a primeira coisa que ele me cobrou quando eu entrei no quarto,foi porque eu não tinha escrito sobre ele ainda e eu disse que foi por falta de tempo porque eu o adoro,e já queria ter o escrito aqui antes.Ele é do tipo que chega e já vai chupando gostoso a sua mulher,fazendo sentir-se nas nuvens,ele me deixa super á vontade e adora todo tipo de carinho,é sagaz e adora que eu domine a situação,e faça-o sentir como se fosse a sua namorada,o nosso sexo é bem gostoso e eu me sinto muito bem ao seu lado,meu querido um grande beijo para você !!!
 O meu terceiro moreno vamos dizer aqui ,como ele mesmo diz é um amor antigo e além de sair com ele,ele é meu companheiro e meu parcerão de muita coisa,adooooro e amo sua compania,ele é muito fogoso na cama,adora como o segundo que eu DOMINE a situação kkkkkk e já vivemos tantas histórias juntos,tantas risadas,transas rápidas,demoradas,desde o primeiro dia em que saímos eu já gostei dele,ele tem alguns problemas pessoais,mas o mais engraçado é que ele não se deixa aflingir por eles,sabe dominá-los e quando está comigo até se desliga do mundo lá fora para ficar ao meu lado,sempre estamos nos falando,e ás vezes ele me procura 3 vezes por semana."MEU MORENO" é assim que eu o chamo,até não vou colocar as inicias dele aqui mas ele saberá q é dele q estou falando....Beijo amore.
 Galera que não curtem o meu trabalho um recado:não percam tempo me ligando eu perguntado no whats sobre as minhas fotos,eu sou realmente o que eu coloco no blog,e não precisam ficar duvidando disso e me perguntando excessivamente sobre minhas fotos ou sobre o que eu faço,valores,estas coisas que eu COLOCO NO BLOG,porque eu tenho um super,mega,ultra aplicativo que bloqueia chamadas de números e também números restritos,e o que acabará acontecendo é que na primeira conversinha se eu sou a das fotos,ou perguntas sobre o que eu faço valores,eu vou ser mal educada com você e desligar na sua cara e não vou mais atender,porque por muitas vezes,eu avisei que eu fiz o blog para dúvidas necessárias,só que se você não tem tempo para ler o meu blog,nem me ligue,porque meu telefone é para marcação de horário,e se eu estiver atendendo um cliente eu não terei tempo para ficar a telefone conversando okey??!!!Tem muitos clientes meus e admiradores do blog que não servem esta puxação de orelha porque são diretos em suas ligações,mais uma vez volto a dizer,mas claro pra tudo tem suas excessões,e outra a gurizada nova que liga falando coisas obscenas e fazendo brincadeirinhas bestas no telefone,eu salvo o número e depois bloqueio,ai é onde eu te digo:A palhaçada que vc faz comigo,você faz uma vez só.
 Bom dúvidas esclarecidas,quero desejar um grande recomeço de ano á todos meus fãs,amigos,clientes,simpatizantes e afins,e dizer que os espero para uma eterna semana de sexo,um beijo á todos e até logo mais espero vocês...
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Domingão maravilhoso!!

Este domingo foi cheio de sedução com um cliente maravilhoso,que encontrei domingo ele veio passando por aqui e chegou para me encontrar e passarmos aquela tarde gostosa juntos...
Sabem aquele arrepio ao pé da orelha,pois é ele é do tipo de homem q faz qualquer mulher se arrepiar,gosta de causar,e é romântico,não abre mão de um oral bem feito recheado de carinhos e gestos incríveis,possui também traços selvagens na cama o que acaba atiçando mais ainda meu lado feminino porque toda mulher gosta de um homem que a domine,até relatei isso a ele e ele adooooroooouu...kkkkkkkkk
 Foi tudo muito intenso e tivemos um tempo limite para se curtir um ao outro e abusar dos momentos,foi muito gostoso e prazeroso estar com ele ali e por todo aquele período.
 Quero mandar um grande beijo para ele e dizer que concerteza quero reencontrá-lo e enchê-lo de beijos...
Vou continuar apresentando o rol de fotos que tirei esta semana "bronzeadinha",só para vocês...
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

domingo, 23 de novembro de 2014

Ignorando os ignorados!

Galera anda extremamente difícil a história do whatssap,é impossível a convivência com pessoas se é q podemos chamar assim,que não sabem usar o aplicativo,são pessoas que entram lá me add em grupos idiotas que com muita dificuldade eu consigo sair mas claro antes de sair eu blokeio o administrador do grupo q já é pra aprender a não me procurar,mas sempre surge outros consecutivamente,pessoas com correntes intermináveis,pessoas com elogios eternos que escrevem uma biblía de texto e ACHA ACHA que eu vou ler,sim pq eu nem leio bloqueio na hora,pessoas que me add e perguntam da minha vida particular,pessoas que me add e perguntam O QUE JA SE TEM NO BLOG,assim como nas ligações em que eu sou obrigada a mandar a pessoa olhar no blog as informações porque meu celular é para marcar horário,já com o objetivo de não tomar meu tempo porque posso estar atendendo um cliente então quanto mais direto for melhor,e quando não posso responder,me mandam mensagens me enchendo de desaforo,achando que eu sou obrigada a responder olha galera vou experimentar mais um mês se persistir vou além de bloquear estes "tipinhos",vou também excluir meu whats,até porque tenho dois chips e dei preferência para meu chip de trabalho,mas como tem pessoas que não sabem usar o aplicativo eu excluo o whats e faço outro com o meu particular,mas OBS:vocês não terão este porque o nome já diz PARTICULAR,e eu sem whats não vou ficar.....rsrsrsrsrsr

 Aproveitando a situação quero falar de um troglodita que já vem me importunando a um certo tempo,o tal Don... UM enjoado que eu fiz a caridade de colocá-lo no meu blog,é galera vcs acreditam que eu já conhecia ele a algum tempo e nos tínhamos uma amizade até,convidei ele para vir jantar comigo um dia e ele não sei aonde entendeu que eu tava afim de "namorá-lo" hahahahah olha depois q jantamos ele ficou de olho em uma parente minha e de tão tarado que era olhava para ela sem medo nenhum,o que me irritou profundamente,como se não bastasse fui a um baile com ele sob muita pressão,onde ele bebeu até cair e pra acabar e fuder a noite ainda passava direto mensagens para uma mulher,que eu sei lá quem era só me lembro de ele estar descorneado e aquilo muito me chamou a atenção,mas como ele não era nada meu tentei não me importar,mas o fato de ele estar comigo e não me dar bola me deixou irritada,estragou minha noite e fiz ele me levar para casa...
 Cheguei em minha casa jurando que nuuuunca mais ia sair com um "encosto" como aquele, além de feio querendo se achar o tal pra cima de min , eu fiz uma caridade em sair com ele até porque vocês imaginam eu maravilhosa e linda e ele até por muitas vezes mencionou que as mulheres corriam dele,olha não sei onde eu tava com a cabeça...
 Aí como se a palhaçada não tivesse sido "boa" demais para aquela noite,o maluco ainda me ligou durante esta semana "anunciando" que ia vir para uma festa em Carazinho,bom eu não dei a miníma até porque queria mais era me livrar dele,foi quando chegou a sexta-feira e meu telefone não parava de tocar,era ele eu nem atendi,imagina já estava cheia daquela situação fui fazer uns sexos foi quando entre um programa e outro,olhei no celular e tinham milhares de mensagens dele DESCORNEADO novamente,e me chamando de vagabunda,dizendo que eu tinha que estar em uma zona barata,falando da minha família,emfim falando coisas que na verdade eu nem li tudo,li meio por cima mostrei para um cara lindo que estava na hora ao meu lado nós morremos de rir,o cara que estava comigo deu tanta risada e comentou que ele era um trouxa,enfim um trouxa fazendo papel de trouxa....srsrsrsrsrsrsr
 Somente fiquei intrigada ao pensar que a parte em que ele não entendeu,foi que aquilo tudo não me atingiu e nem me fez falta,até o cara lindoooo que estava comigo comentou:"Ah amor,porque vc não exclui a postagem que vc falou bem dele...",e eu disse:"Boa idéia mor....!!!"
Rimos juntos.E vai ser o que eu vou fazer.....
Galerinha desculpe,o desabafo,volto a falar aqui,que eu não sou agressiva nem tão pouco rebelde apenas,cito que RESPEITE PARA SER RESPEITADO.Porque hoje em dia existe leis aliás que defendem muito as mulheres acima de tudo,e nós mulheres somos como flores,frágeis,e merecemos todo o amor e carinho desse mundo e do planeta Terra....!!!!!Quem me conhece sabe o quanto amorosa sou,e paciente também por isso venham me conhecer e verão a minha simplicidade e honestidade além é claro de uma bela compania.....
1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento,(A menos nos dias de chuva onde o táxi é exigido).
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

domingo, 2 de novembro de 2014

Meus Solteiros preferidos.....

Olá amores,desculpa o mês que não participei aqui no blog,tive meus contratempos,e não pude intervir por aqui,vou falar aqui hoje de dois clientes meus que além de íntimos tem algo em comum os dois são solteiros....kkkk Vejam só curtem aii...Estes dias estive com meu cliente Cir... e ele me disse "Olha eu quero muito saber o que a Ellen pensa sobre min..." kkkkk Pois é pela frase vcs já deduziram que ele é bem mais que um cliente ele é meu melhor amigo,vive quebrando galhos pra min e árvores,kkkkkk bom,a gente ás vezes tem umas briguinhas eu e ele mas a gente sempre se acerta,ele sempre vem me ver,ele é tudo de bom,me conhece e saímos a muito tempo,este tempo é tipo uns anos ai já,e eu tenho uma paixão por ele que é algo incrível,os momentos com ele concerteza são sempre inesquecíveis e especiais....
Os momentos entre quatro paredes também são sempre mais que incríveis ele é um homem fogoso e gosto sempre de me dominar,sei sempre o que ele gosta afinal já não é de hoje,e eu tenho uma coisa que me diferencia entre as outras,segundo ele,ser mais apertadinha....kkkkkkk Nossa história foi bem engraçada se conhecemos numa casa noturna,e depois não nos vimos mais ele foi meu primeiro cliente em toda a minha vida,ficou na minha memória claro,depois que fiz o blog,o reencontrei e foi o máximo,e foi assim que tudo aconteceu agora não nos desgrudamos mais desde então,tenho ele até mesmo em minhas redes socias íntimas....Amooo ele....
 Um outro cliente que eu também gostaria de citar é um novinho que sempre me procura,ele é bem parcerão não vou citar o nome dele mas ele saberá que estarei fazendo referência á ele,ele adoro fazer oral em min e me faz gozar com um meia nove que concerteza é o que o faz comum entre meus outros clientes,tem sempre um bom papo,e sempre quando me chama passamos muito tempo junto falando sobre tudo,este é outro cliente que já sai comigo á bastante tempo e tenho por ele um grande apreço....



Bom galera é isso,quero dizer,que não tenho este vínculo com todos os meus clientes,e claro tem outros também que eu não coloquei aqui no blog,até mesmo um que cansa de arrumar clientes para min o J... Mas este falo dele outro dia é um outro amor meu também....
Um grande beijo a todos e continuem acompanhando pois virão mais relatos até lá grande abraço á todos meus admiradores que me acompanham MIL BEIJOSSS...
 1 hora:150,00
1 hora e meia:180,00
2 h
oras:220,00
OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento.
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ensaio gata molhadinha....

Se deliciem meus gatos,chegou o novo ensaio espero que gostem...Começando bem Outubro..!!!!
Galerinha quero dar um último recado:estive com um cliente conhecido muito gente boa só que não me agradou muito pelo fato de ele "pechinchar",pedir desconto,então um aviso:Se vc não tem dinheiro o suficiente para pagar uma acompanhante de luxo não se dê ao trabalho de nos incomodar,porque é chato e desgastante estar discutindo e pedindo encarecidamente que seja pago o cachê do nosso próprio trabalho,ok galera???
É uma coisa muita incômoda que me deixa muito irritada,porque eu não entendo o que alguém quer desconto em algo que não é necessário é algo que os homens podem ser dar ao luxo por isso o nome já diz acompanhante de luxo ok??
No mais,tudo bem quero mandar um grande beijo aos meus fixos que nem sabem o que é isso pois são muito gentis comigo e respeitam meu trabalho...E também a todos aqueles que vieram apenas uma ou duas vezes mas que também me pagaram sem reclamar....Pois isso é atitude de HOMEM não de moleque,sem responsabilidade...
Um grande beijo aos meus admiradores e fãs,por acompanharem sempre meu blog e me ligarem e mandarem mensagens lindas e emocionantes que simplesmente alegram meu dia...
 Um beijo a todos e desculpe o desabafo mas foi preciso!!!Um beijo meus lindos e até mais...
Espero suas visitas..Ligue já e marque seu horários...Mil beijos..
1 hora:140,00
1 hora e meia:170,00
2 horas:220,00

OBS:Todos os valores já estão inclusos neles os 10 reais do deslocamento.
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estou AQUIIIII..!!!!!!!

Desculpa meus fãs,chegaram me ligar para saber porque eu parei de postar,queriam explicações...kkkkkk
Sabe galera andei juntando meus pedaços por ai para me refazer e cheguei a conclusão,que foi a melhor coisa que fiz,eu precisava deste tempo,andei tendo uns problemas sérios e pessoais,mas como diz aquele "tudo passa,tudo passa" eu tive que tomar um ponto de partida na minha vida,tipo começar do zero,é isso mesmo,eu tinha uma forma de vida agora tenho outra,só q uma coisa permanece o meu trabalho,isso eu não vou largar,não por enquanto,eu tive que arriscar fazendo algumas escolhas,mas nenhuma me levou a excluir o blog,fui forte resolvi meus problemas,e me refiz....
 Problemas todos tem,uns conseguem sair deles outros se escondem,outros morrem para não resolve-los eu persisto e toco minha vida fluentemente como sempre fiz,sou uma pessoa muito descolada,e quando entro em algo entro de cabeça,mas tudo tem consequência e quando a gente machuca alguém a gente paga caro por isso,eu paguei um preço pelas minhas loucuras q fiz na vida terminei na solidão e tive a DISTÂNCIA como minha companheira....São preços q pagamos por certas coisas que fizemos....
 Motivos tenho eu,pra continuar com meu trabalho e não abandonar meus sonhos e tudo o que construi até agora,eu sei que a gente sofre um pouco mas quando a gente esquece,nem lenbra o que passou....
Vocês devem estar achando que estou indo longe demais com esta conversa não vou me prolongar muito hoje só vim pra expor minhas idéias e  prometo voltar com todo gás para contar novidades aqui,por enquanto é só,mil beijos  meus queridos e até mais....
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322