quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O mais romântico.

Ao entrar já foi me recebendo com um olhar contagiante,suas mãos super macias estavam ali para me mostrar o verdadeiro prazer,era o que eu queria ali e agora....
Veio com tanta alegria q eu já fui me alegrando desde o começo....
 Além de tudo já me presenteou com um lindo presente bem excêntrico,a cara dele e a minha cara,gostos parecidos,palpites iguais...
 Apresento á vocês,o filtro dos sonhos para dormir e não se ter pesadelos...
Não é um fofo mesmo gentiii???!!!
E além de tuuuuuudoooooo issso tem uma boca que me fez ver estrelas,o céu,e tudo o mais que se for possível,e eu o retribui claro.....hehehehheh
 Esta foi a melhor posição que fizemos foi 1:30 de prazer completo com aquele homem:fogoso,romântico,sensível,fino e elegante....
Espero o encontrar novamente,aquela hidromassagem nos deixou totalmente "deslumbrados",e ele vai concordar comigo....
Quer sua história aqui também,não fique de fora,e faça como eles liguem agora!!!!
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

sábado, 2 de agosto de 2014

A Sedutora

Fiz um novo ensaio,com todo o carinho para vocês,bem sensual,e antes de mais nada queria falar pra vcs que esta semana estive na cia de um homem muito sedutor,um homem que sempre diz estar ligado no meu blog,e sempre estar por dentro das novidades fiz ele ir ás nuvens com um oral fora do normal....
 Ele dizia:"Nossa eu estou no paraíso,nossa este oral até dá a impressão,que não tem camisinha aqui..!!"
 Por esta razão que eu amo esta profissão de sedutora,pois conheço nela os melhores homens,os mais sensíveis,sensuais,românticos,e gostosos....Huhuhunnnnnnnnnnnnn
 Todo homem merece de bom gosto merece uma bela cia...
 Um grand beijo para aquele homem extremamente sedutor  que eu conheci...
 Ele me pediu esta foto...
 Um grande beijo á todos e espero as suas visitas queridos...
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
R$10,00 (deslocamento) 
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pessoal x Trabalho

Cuidar da vida pessoal não é tão fácil como se imagina,ser humano,ter projetos,realizá-los,tudo isso se precisa de tempo e disponibilidade,por isso ás vezes me afasto do blog,o que não quer dizer que me afastei da minha vida de acompanhante,aqui no blog,eu estarei sempre visível para vocês,alguns horários mudaram,mas meu telefone se encontra ligado em horário comercial,para o encontro com vocês gatinhos....
 Outro ponto importante que quero citar pra vcs que agora cobrarei a taxa mínima de 10,00 reais de deslocamento para me deslocar ao motel sendo que,a taxa de 50,00 reais (antiga) foi acabada de vez....
Quero deixar um grande beijo a todos e dizer que espero a visitinha de vcs okey??!!
Beijinhos meus amores...
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hey,let's go!!

E aí galera,vamos começar bem a semana,venham me conhecer e me visitar aqui,adorarão me conhecer estarei a disposição de vcs a semana toda..
Tenho fantasias:enfermeira,policial,empregada,babá,bruxinha...entre outras...!!!
Faço podolatria(pés),Posições diversificadas,oral,massagens...Dou muito carinho e uma bela cia,ótimas conversas e entretenimento na certa!!!
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faç
o anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem erótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sedução e prazer

Hoje recebi um cliente gato,lindo,perfeito,mas silencioso,veio de uma cidade vizinha,especialmente para me conhecer,dizia já ter saído com alguém mas nunca com uma garota-de-programa,vendo por aí,eu queria fazer daquele momento inesquecível,ao chegar conversamos um pouco e fui tirando a roupa para deixá-lo mais a vontade,ele veio beijar meus seios,e não tirou a cueca apenas tirou seu pênis enorme pra fora so em um lado,foi quando o segurei forte e chupei gostoso aquele p*** maravilhoso,ele me levantou pelos cabelos beijou a minha boca e me colocou de quatro,meteu gostoso,apertava minha bunda com aquelas mãos gostosas me atirou de frente e gozou em meus seios....Este foi o primeiro cliente do dia...Beijos pra vc Lindinho de ******
 O segundo cliente era extremamente fogoso,cheguei a suíte 10 do Motel Casa De Pedra,e dei de cara com aquele homem maduro,cheio de vontade de transar,no começo,coloco-me a dizer que não coloquei muita fé,mas quando ele chupou meus seios nossa eu fui ao paraíso ele chupava muito gostoso,tal foi a minha reação que eu quis sentar em seu p*** com ele sentado encostado na parede,eu cavalgava de uma forma rebolando em seu pau,que eu sentia ele dentro de min e sei que ele também sentia,ele gemia gostoso,e aquilo aguçava muito mais a minha vontade....
 Rebolei até chegar no meu máximo,afinal eu queria gozar,e queria que ele percebesse isso,foi então onde ele disse que queria que quando eu gozasse eu gritasse bem alto,e falasse que estava gozando eu fiz e ele adoooooroooou,ai fomos tomar um banhinho junto,após o banho,deitei na cama e ele me fez um oral fora do normal,me chupou até eu sentir arrepios,ele me pegou de quatro afastou bem as minhas pernas e deixava suas bolas baterem em minha bunda,pediu para min apertar fortemente elas,mas com muita força,e eu fiz,ai quando ele sentiu que ia gozar ele pediu para min,segurar o p*** dele e sentir pulsar em minha mão,bati uma punheta forte e adivinham onde ele gozou,sim,sim,nos meus enormes seios.....Hunnnnnn delícia...... Beijos pra você Anjo experiente...
 Então depois disso tive hoje outros clientinhos,mas eles não curtem comentários,então já que me pediram descrição,eu serei discretísiiiiiimaaaaa...Beijos meus amores venham me visitar adoro você......
 1 hora:130,00+táxi(25,00)
1 hora e meia:160,00+táxi(25,00)
2 horas:210,00+táxi(25,00)
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

domingo, 6 de julho de 2014

Liberdade...

Galerinha eu deixei pra ir na sexta,pra Ijuí e acabei não indo por conta do jogo do Brasil motivo:Não eu não ia assistir o jogo,meus clientes assistiram,ai eu acabei ficando por aqui,mas marquei todos para quinta,se alguém ainda desejar pode me ligar esta semana,e marco na lista também galera.....
 Conforme vai passando o tempo de trabalho de acompanhante,vai se confirmando uma coisa para min,que eu não consigo ter alguém pelo meu trabalho,parece que tudo conspira contra e eu sempre acabo me magoando,vejo no face pessoas namorando,casando,tendo filhos,sei que sou nova para pensar assim,mas isso me afeta e me deixa pra baixo,penso que tudo poderia ser diferente,mas o destino quis assim,a vida quis assim,e eu não pude mudar as coisas,elas foram se encaixando e uma coisa levou outra,e acabou assim como está hoje,se eu parar pra pensar entrei em algo que como voltar não tem porque já me perdi neste caminho....
 Vocês podem não estar entendendo o que eu estou querendo falar,mas é importante citar que,meu trabalho sempre me agradou apesar dos "apesares",sim eu quis definir assim,porque em todos os trabalhos incômodos é de prache que sempre aparecem,e vai de cada um saber driblar tudo o que vem...O que me incomoda são as pessoas que me rodeiam aquelas pessoas que vivem me olhando com olhares maldosos,e querem sempre o mal do outro,tem pessoas que dizem:"ah eles não me dão nada,não tem nada a ver com a minha vida!".Mas no fundo,no fundo sabemos que não é assim que as coisas funcionam,que não é assim que a gente mesmo pensa e que queríamos que os outros pensassem....
 Pessoas vem e vão,clientes vem e vão,amigos vem e vão,o que fica mesmo é a nossa integridade humana,e também a moral,a familía também esta nesse meio,e tudo isso é uma coisa,que eu canso de falar neste blog,eu sempre falei isso e sempre defendi esta idéia,porque pra min é isso que importa,e o que fica para a vida toda.
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322

sexta-feira, 27 de junho de 2014

GRANDE AVISO!!

Devido aos grandes pedidos de deslocamento de cidade,resolvi fazer um tour em Ijui,portanto quem tiver afim de fazer um programinha semana que vem,aii nesta cidade abençoada já vai ligando para marcar porque eu chego aí e já terei q ter algo marcado okey???
Sendo assim liguem,liguem,liguem,okey amadinhos beijo beijo......
 1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

                     Beijos Ellenzinha...  
                                                                              

                                                    FONE:54-9623-6322