sábado, 19 de abril de 2014

Tudo sobre a sua ELLEN...

Estes dias conversei com um cliente que me pediu para postar mais sobre min,deu algumas dicas sobre meu blog e disse que curtia muito lê-lo então vou fazer um resuminho:

Entrevistando Eu ELLEN ACOMPANHANTE:
*Fale um pouco sobre você!
❤Olá amores,sou nascida em Carazinho.
❤Tenho 20 aninhos,tenho 1,66m,65k,98 de busto,106 de quadril e para meus podolatras pezinhos 37!
❤Não tenho silicone no peito,muitos perguntam mas meu BUMBUM é natural rsrsr,não possuo piercing ou tatuagens.
 ❤Não fumo e não ingiro bebida alcoólica!


*Como Funciona teu atendimento?
❤Então amores,esta pergunta não tem uma resposta concreta,pois cada um procura algo,digo que sou uma Camaleoa,me adapto da melhor forma ao que meu procura,o meu estilo definido é namoradinha,ou seja amo carinho,beijos,intensidade,não curto muito sexo hard,por ser profissional do sexo muitos acabam achando que curto,porém odeio tapas,puxões de cabelo,grosseria enfim,claro que também não sou uma fresquinha cheia de não me toques creio que tudo tem seu momento certo!
❤Então digo que simplesmente cada um tem de mim aquilo que cativou,sei ser uma princesa meiga e carinhosa,como também sei ser grossa quando necessário!
❤Sexo é algo que não dá pra premeditar,tudo depende da química,do envolvimento,o que posso dizer é que no que depender de mim,farei com que o nosso encontro seja perfeito e único!
❤Amo beijos,massagens,carinhos,mimos,toque pelo corpo.....#FicaDica

*O que pode acontecer no nosso encontro?
❤Praticamente tudo!
❤Amo oral,tanto fazer,quanto receber,beijos pelo corpo todinho,carinho,penetração vaginal se vc souber usar o brinquedo e caso ele não tenha um tamanho absurdo kkk,afinal sexo só é bom quando não se tem dor!
❤Não curto fazer inversão,até faço porém com clientes já conhecidos!
❤Não faço anal.
❤Pratico podolatria.

*Você realiza fantasias?
❤ Amo Podolaria (beijo,massagem,pisar,enfim meu pé é uma parte extremamente sensível,podemos brincar muito)!
❤Não faço dominação!!
❤Não realizo fetiches do tipo,chuva dourada,scatt,vomitos,entre outros,caso vc tenha algum me consulte antes de agendar,afinal o combinado não sai caro!E fetiches sempre são cobrados!

*Aonde você atende?
❤Ultimamente atendo em  motel,normalmente no lido que fica na saída,Motel Casa De Pedra,enfim se vc tem algum local de preferencia,no momento do agendamento me consulte,quem sabe não role!
❤Não curto atender nem em residência nem em hotel!!!

*Marca encontro através de Msn,Sms?
❤Dou prioridade para agendamento via celular objetivas,pois tenho muitas atividades no dia a dia e normalmente não consigo responder mensagens,e quando atendo o celular,dou prioridade para ligações objetivas,originadas de celular!
❤Não atendo numero desconhecido nem numero fixo,devido a grande quantidade de trote!
❤Não tenho Skpe,Facebook enfim só o BLOG.

*Atende mulheres,casais,faz dupla com outras acompanhantes??
❤Como todos já sabem sou HETEROSSEXUAL e não curto mulheres,não faço duplas,nao tenho amigas para programas,atendo sozinha.

*Deixa filmar,fotografar??
❤Não deixo filmar nem fotografar!

*Que tipos de presentes gosta de ganhar??
❤Amo Perfume,Bolsas,Sapatos,hidratante,lingerie, e roupas afinal qual mulher não ama rsrsr!!!


*Faz Pernoite?
❤Com cliente conhecido caso role afinidade sim!

*Faz viagens?
❤Sim,cobro a diária!
❤ Hospedagem,passagens e alimentação por sua conta!
❤Metade do valor pago antecipado!
❤Só fico hospedada em hotel!

❤Intimo e Pessoal❤

*Você se acha fogosa?
❤Rsrsr muito,já fiz até tratamento pois fui diagnosticada Ninfomaníaca! rsrsr


*É possível te realizar na cama?
❤Com certeza,com muito toque,preliminar,beijos e muita química!!!

*Gosta de se Exibir?
❤Não sei se exibir seria o nome ,mais amo chamar atenção,gosto que me olhem,se exibir eu não sei pois acreditem dependendo da situação sou muito tímida!!


*Uma fantasia que não realizou
❤Sou louquinha pra transar na chuva ou melhor num temporal,tipo numa fazenda encostada numa arvore rsrsr
❤Transar no elevador,também faz a minha cabeça...rsrsrsrsrs

 *Uma transa Inesquecível
❤Ai meu Deusss 1 só rssr tenho muitas,afinal meu dia dia é bem agitado!!!Mais vou contar 1 que me faz se masturbar muito quando lembro rsrs,eu tinha um namoradinho e um dia resolvi transar eu e ele,fomos pra um motel ,achei até que não ia ser tão legal,porém meu namorado era bem gostoso e tinha um pau enorme,e o mais importante,um sedutor nato,não combinamos nada em casa ,ou seja ninguém sabia o que ia acontecer,chegamos lá escolhi uma suite com piscina pra ficar mais descontraído, entramos na piscina,ai comecei a beija-lo e ele me encostou na parede fui ficando com tesão meu namorado veio por trás de min e peguei a mão dele e comecei a passar em min,o tesão foi subindo e eu começei a pegar no pau dele e roçar na minha bucetinha,quando vi ele ja estava me comendo ali na piscina mesmo,enquanto eu o beijava,gozei assim mesmo pq ela me apertava e eu vi que ele ficou com muito tesão,esse dia foi uma loucura transamos até amanhecer o dia!!!




 Em breve mais perguntinhas serão respondidas.....
Façam a suas perguntas!!


1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...




                                                                                         Beijos Ellenzinha...  
                    
                                                               FONE:54-9623-6322

domingo, 6 de abril de 2014

La isla bonita

Porque este título?Este é o nome da melhor música da Madonna q eu sempre gostei,sabe agora neste momento em que eu escrevo para vocês eu escureci meu cantinho e estou escutando ela pq assim é uma maneira de eu me "inspirar".
Não sei o que fez esta obsessão nascer,mas aquele moreno de quem eu sempre falo não sai da minha cabeça,quando tento esquecê-lo ele aparece e o que ainda é pior é que ainda depois de estarmos brigados pelo fato de ele não aceitar minha profissão quando ele me enxerga ele age como se nada estivesse acontecido e vem me chamar...
 Sabem eu tenho o prazer de contar a vocês,pq muitas vezes falei sobre ele e eu pensava comigo q ele nunca saberia das minhas idéias,hoje sabendo q ele lê meu blog até mesmo bem antes de me conhecer me sinto lisonjeada e falo sem medo dele pq dentro de min sei q ele sim sabe q meus sentimentos são realmente sinceros...
Depois daquela nossa discussão no carnaval ainda o encontrei em um restaurante ao passar na frente o avistei e não me controlei meu corpo falou por min e fui obrigada a entrar lá e sentar na mesa a sua frente deixei minhas coisas na mesa e olhei dentro dos seus olhos como quem diz:"Achei o meu homen!"
Ele me olhou me convidando a sentar do meu lado mas não tive coragem tive medo de uma opressão e recuei.Não me controlei e ao vê-lo sair do restaurante um tempo depois o liguei e elogiei ele dizendo o quanto estava bonito e que era o homen da minha vida.
 Ficamos um tempo sem se falar,e ontem saindo de um evento aqui em minha cidade vi seu carro em um lugar e o procurei com meus olhos por toda parte e o peguei me olhando e isso veio seguido de beijos q ele me atirou ao vento,ele me deu um sorriso que para min é o mais lindo,o mais sincero,eu sei que ás vezes sou um tanto confusa,mas meus sentimentos por ele simplesmente não se confundem,as pessoas me falam de dele mas eu não consigo ouvir pq estou cega e surda,a paixão cegou meus olhos e tapou meus ouvidos para q eu não o deixe de amá-lo.
 Eu sabia q ao vê-lo com outras pessoas não poderia estar com ele,mas somente de  vê-lo feliz com seus amigos seu sorriso também me contagiou,e deixou meu coração tranquilo,pq quando se ama alguém vc pode vê-lo com outra pessoa mas só de vê-lo e observá-lo isto já te deixa nas nuvens...
Que é como estou agora apaixonada.....
 Sei que o que é pra min está guardado e se for pro destino nos cruzar mais vezes assim vai ser e não vai parar por aqui.Porque desde o dia em que ele entrou naquele baile e nos fomos apresentados eu o amei a primeira vista,não acreditei quando ele veio pra renovar meu coração e fazer de lixo aqueles q até então já tinham me magoado.....
 Pois é galera eu volto para trazer mais novidades,espero a visita de vocês amores...E mil BESOS...!!!
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...


 Beijos Ellenzinha...  
                    
                         FONE:54-9623-6322

quarta-feira, 26 de março de 2014

Ensaio Noiva safada...

Galera estive longe por uns dias o movimento tem sido intenso e minha faculdade ás vezes atrapalha meus horários,então é o seguinte,fiz este ensaio estes dias,mas não coloquei pq meu fotógrafo demorou para me entregar,mas hoje chegou e eu já vim mostrar para vocês espero q gostem...








1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...
 
 Beijos Ellenzinha...  
                    
                         FONE:54-9623-6322

sexta-feira, 14 de março de 2014

Evento bombástico....

Oiii gente...
Vim aqui para agradecer a todos aqueles que fizeram presença na feira internacional e vieram me conhecer,de diversas cidades do Brasil esta semana foi corrida e maravilhosa até chocolates eu ganhei do meu sósia do Antônio Fagundes....kkkkkkk
A semana foi maravilhosa ,meus clientes mais ainda,não tenho palavras.....
Por enquanto é só e logo nos veremos novamente meus gatinhos,beijos beijos......
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).

Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

 Beijos Ellenzinha...  
                    
                         FONE:54-9623-6322

quarta-feira, 5 de março de 2014

Papo Calçinha.

Sabem estes dias eu estive em meu blog,conversando com vocês sobre aquele moreno q eu estava gostando e ele não sabia a minha profissão,sabem no carnaval senti uma enorme tristeza ao saber da sua boca q sabia q eu era mulher de programa e ele reprovava isso,achava um absurdo e não queria nem ouvir falar neste assunto,me machucou profundamente sei q isso não deveria ser pauta aqui no blog,só q a reprovação vindo dele me fez me sentir mal.Uma vez falando com um cliente ele me falou q a profissão de mulher de  programa era como uma droga,era viciante,e hoje vejo q isso tem nexo pq eu não quero parar de trabalhar com isso...
 Ele me falou q se eu não fosse mulher de programa ficaria cmg.Mas ai eu te pergunto de que jeito?Um carinho q sua profissão é vendedor,não ganha muito tem "male a pena" para ele,tem um filho para sustentar,um dia falei em dinheiro com ele e ele se fez de surdo e ainda pior q isso ficou se gavando de min para amigos dele,eu não tenho vergonha de min mesma,eu tenho meu próprio dinheiro,me sustento,faço o que eu quero da minha vida,sou 100% independente...
 Ele disse "vc é famosa na cidade eu já via seu blog antes,só nao te conhecia,até alguem me contar,e outra não adianta tampar teu rostinho lá q aparece tudooo.!!"
Palavras profundas,mas é fácil julgar e é muita opinião pra pouca ajuda,já vieram me falar tipo:"ah na boca do fulano vc é uma p*&%$#@ e daí se eu sou,e daí se foi isso q eu quis pra min,se eu decidi trocar a moral com pessoas por dinheiro "fácil",e daí se eu resolvi trocar a vontade de ter quem eu queria por esta profissão,se bem q este cara não me merecia definitivamente pq se merecesse ele não me falaria aquelas barbaridades me entenderia e não seria grosso cmg...
 Não é certo o que eu faço?E o que vc faz??De ficar com as menininhas de graça por ai,prometer namoro e comentar com amigos,que vc transou com a fulana e não foi grande coisa,é certo vc mulher sair ficar com caras por ai,não cobrar nada e depois não ter dinheiro para um absorvente,ou mesmo uma entrada de baile...???
Pense nisso antes de julgar ou falar das GPS porque o certo é cada um cuidar do seu r&*$@....!!!
 1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótic
a,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...
 
 Beijos Ellenzinha...  
                    
                         FONE:54-9623-6322

terça-feira, 4 de março de 2014

Ensaio Menina MULHER...

Oi gatinhos,como foi o carnaval de vocês eiiin?O meu eu pulei muito,cansei,beijei muito,me diverti,mas voltei ao trabalho e á ativa novamente,e fiz um novo ensaio para vir mostrar para vocês,meio estilo menininha talvez para homenagear meu gurizinhos q me visitam toda semana,e quero aproveitar também e mandar um beijo para o gatinho q veio ontem me visitar que é muito conhecido do meu outro gatinho safado q falei aqui no blog,pode não parecer mas os gatinho novinhos estão me surpreendendo bastante e que pegada eles têm, é maravilhoso a gente transar com alguém que rola a química e que definitivamente "entende da coisa" kkkkkkkkkkkkkkkkkk


 
Espero que tenham gostado fiz com muito carinho pra vocês....
1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido...

 Beijos Ellenzinha...  
                    
                         FONE:54-9623-6322

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O gatinho safado.

Conheci um cara aqui de uma cidade vizinha,que cada vez q aparece faz eu gostar mais de sair com ele,um carinha novo muito lindo e que tem um charme um olhar de charme que me deixa louca...
Ele tem um corpo lindo e se veste como estes gurizinhos gatinhos seu estilo faz o meu tipo meeeesssmooo!!!
 Eu disse pra ele "Amore que sorte q vc tem de ser tão bem dotado...!!!" Ele riu,e como é lindo seu sorriso,como é lindo seu jeito de parar ao lado da porta e me olhar tomar banho,ele sem querer é tão sexy...!!
Quando nos encontramos como ele mesmo diz "chega a sair faísca" kkkkkkkkkkkkk
Ele é tão homem a sua pegada é forte eu o deixo puxar meu cabelo e segurar no meu bumbum fazendo movimentos bruscos isso atiça o meu tesão por ele,me faz ter mais vontade de estar ali,ele me coloca de quatro e eu o cuido pelo espelho ele nem nota,assim seguimos em um ritmo frenético q nos causa um alvoroço....
Ele vem por cima de min,e acaricia meus cabelos dizendo como sou linda e gostosa também,e eu me sinto só dele,ali naquele momento,pertencendo a ele e não se importando com mais nada,ele é digno de qualquer palavra que o defina sexy,sedutor,e outras tantas....
Além daquele homem veloz,selvagem,de pegada,ele também sabe ser carinhoso,seu carinho me faz sentir única e seu toque é maravilhoso....
 A roupa contou muito,então ao sair com ele usei uma blusinha curta,uma sainha bem curtinha e salto alto ahhhh como eu gosto de salto alto e mais,como nos filmes pornôs eu amo transar de salto alto um outro cliente mesmo me disse que transar de salto alto me faz mais sexy e eu me sinto mais sexy,qual homem não gosta né?????????!!!!!!!!!
Quero mandar um grande beijo para ele R... Te dizer que gosto muito de você e espero seu retorno...
Um mega beijo pra vc R... Amo suas visitas...
    1 hora:130,00
1 hora e meia:160,00
2 horas:210,00
Não faço anal,faço oral (com camisinha),várias posições,massagem e
rótica,inversão,tenho fantasias(noiva,empregada,etc..).
Ligue e informe-se marque um horário será bem recebido... 










                                        Beijos Ellenzinha...  
                    
                         FONE:54-9623-6322